14 julho 2015

[Re-Post - Atualizado] Dois Sims e Meio

Dois sims e meio

Complete essa missão e libere uma geração inédita de pequeninos que arrotam e usam fraldas! É o começo de algo grandioso!
Cumpra essa missão dentro do limite de tempo para acessar o Pacote de Decorações de Recém-Nascidos! Você encontrará papéis de parede, carpetes e um móbile para o quarto do recém-nascido na Loja para Casa.


1.      Seja gentil com um sim (1 min)*
Um de seus recém-casados está pensando em trazer um novo Sim ao mundo. Isso é coisa séria! Faça seus Sims casados serem gentis um com o outro para que possam discutir ter um filho.
2.      Expanda ou crie um quarto 
Seus Sims decidiram ter um recém-nascido juntos! Que notícia ótima! Hmm, eles vão precisar de mais espaço na casa deles! Expanda ou crie um quarto.
3.      Gastar § 450 em papel de parede e pisos 
Arrume tudo para o recém-nascido com papel de parede e pisos novos! Escolha algo colorido! Gaste § 450 em papel de parede e pisos.
4.      Leia a revista ‘Fazendas e berços melhores’ (3 h)
Então, o que seus Sims realmente sabem sobre ter filhos? Faça um Sim ler a revista ‘Fazendas e Berços Melhores’ para ampliar os seus conhecimentos!
NOTA: Para ler uma revista, primeiro você precisa comprar uma pilha de revistas na seção Sala de Estar da Loja para Casa.
5.      Durma profundamente em uma cama (6h 30 min)*
Um dos maiores argumentos da revista ‘Fazendas e Berços Melhores’ era que seus Sims precisam estar preparados para muitas noites sem dormir cuidando do seu recém-nascido. Não é tarde demais para usar essa chance de adiantar o seu sono! Faça um Sim aproveitar e Dormir Profundamente em uma cama!
6.      Tome uma dose dupla de café (1 min)*
Uau, que hibernação boa! É melhor voltar a planejar o recém-nascido. Acorde com uma Dose Dupla de Café.
7.      Assistir a ‘Dr. Berços’ na tv (2h e 40 min)*
Tem um programa na TV chamado ‘Dr. Berços’ que descreve a política complexa que ocorre entre recém-nascidos e pais. Faça um Sim assisti-lo na TV.
8.      Construa a loja infantil
Viva, seus Sims estão prontos para ter um recém-nascido! Espera aí, onde você vai colocar o seu recém-nascido? Você precisa de um Berço! Construa a Loja Infantil no Mapa da Cidade.
9.      Compre um berço
Veja só essa linha impressionante de berços sofisticados! Vá para a Loja infantil no mapa da cidade e compre um berço!
10.  Adicione um recém-nascido (1 dia)
É hora de trazer seu primeiro recém-nascido ao mundo! Para adicionar um recém-nascido, coloque um berço na casa de um casal casado e, então, toque no botão Adicionar Sim sobre ele. A loja tomará conta do resto!

NOTA: Seu berço novo pode ser encontrado no Inventário, acessado através da Loja para Casa.




*Os valores apresentados aqui, podem variar para mais ou para menos, dependendo do seu nível e valor da sua cidade.

25 comentários:

  1. Nao completei essa missão do dois Sims e meio. Como faço para ir fazer a missão novamente pra completar?

    ResponderExcluir
  2. Nao completei essa missão do dois Sims e meio. Como faço para ir fazer a missão novamente pra completar?

    ResponderExcluir
  3. Não completei esta missão. Como faço para completar? Alguém pode ajudar?

    ResponderExcluir
  4. Não consigo toma a dose dupla de café. . Oque eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc compra uma cafeteira e vc clica nélá
      .

      Excluir
    2. Não consigo completar essa missão. Ja tenho a cafeteira, mas não vai. O que eu faço?

      Excluir
    3. A sua cafeteira deve estar colocada num sítio onde os sims possam passar,tente colocar a cafeteria noutro lugar, falo por experiência própria

      Excluir
    4. ou sua cafeteira está em um lugar onde o caminho pra chegar até ela esteja ocupado por outras coisas ou ela está virada para o lado contrário ou então ela está no chão, coloque a cafeteira virada para um caminho livre,onde seu Sim possa chegar e coloque-a em cima d euma mesa ou pia,clica nela e automaticamente esta opção aparece

      Excluir
  5. Não consegui completar a missão, como faço para retornar, é possível?

    ResponderExcluir
  6. Não consegui completar a missão, como faço para retornar, é possível?

    ResponderExcluir
  7. EU TO FAZENDO A MISSÃO 8 E FALTA 30:00:57 HORAS DE TEMPO PARA COMPLETAR

    ResponderExcluir
  8. Não sei como achar a missão me ajudem pfv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela aparece quando você executa as outras,não tem como achar,as missões vem quando você executa as outras, pra ela aparecer é preciso resolver as outra

      Excluir
  9. Estou na fase de dois sims e meio. Tá pedindo pra mim ler uma revista, só que eu tenho que comprar a pilha de revistas primeiro, mas não estou conseguindo comprá-la. O que eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai na loja de sala de estar e compra e bota ni um lugar que seu sims posso pegar e ler

      Excluir
  10. Como completar a missão de ler a revista de fazendas e berço melhores não consigo colocar a revista no chão não tem espaço suficiente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não fica no chão,coloque ela em uma mesa,bancada...

      Excluir
  11. Estou fazendo essa missão, e ela pede pra mim construir uma loja infantil, sendo que quando eu vou na loja ela pede como requisito ter completado a missão, porém a missão está pedindo pra mim construir a loja. O que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amada???algo de errado não está certo, a loja infantil só te dá um certo nível,não pede nenhuma missão completa, a loja que pede é a loja das mamães, essa sim requer a missão completa

      Excluir
  12. Estou fazendo essa missão, e ela pede pra mim construir uma loja infantil, sendo que quando eu vou na loja ela pede como requisito ter completado a missão, porém a missão está pedindo pra mim construir a loja. O que eu faço?

    ResponderExcluir
  13. Como faço a missão dois sims e meio pra desbloquear a loja infantil?

    ResponderExcluir
  14. Eu vou quase terminando essa missão.

    ResponderExcluir
  15. pra quem não sabe a loja infantil custa 7.500 simoleons, é bom já ter essa quantia pq eu achei que fosse mais barata e no final a quantia era outra

    ResponderExcluir
  16. como faço pra engravidar de gêmeos nò the sim fleplay fazer festa tema bolo lembracinha salão de festas brinquedos

    ResponderExcluir

Olá Simmers, tudo bem?
Fico feliz com o seu comentário, sinta-se a vontade para comentar sobre as publicações do blog e falar sobre as suas dúvidas, peço que tenha paciência, pois nem todos os comentários eu consigo visualizar e responder, para isso dê uma olhada nos comentários anteriores para ver se a sua dúvida já não foi respondida antes em outro comentário. Peço também que se você souber a resposta da dúvida de um outro simmer, responda-o, assim além de estar me ajudando a responder os comentários você também está ajudando a uma pessoa que possui uma dúvida, e você com o seu conhecimento sabe a resposta.
Sejam sempre bem-vindos ao blog.

Atenciosamente,
Kath