13 julho 2015

[Re-Post - Atualizado] Dinheiro Cresce em Árvores?

Dinheiro Cresce em Árvores?

Está com poucos Simoleons? Cumpra a missão “Dinheiro Cresce em Árvores?” para desbloquear o Broto de Simoleons!

1. Cultive cenouras (5 min)*
Seus Sims já ouviram seus pais dizendo que “dinheiro não cresce em árvores?” Bem, imagine se ele REALMENTE crescesse em árvores. A vida seria muito mais fácil, não?
Faça um Sim “Cultivar Cenouras” em um canteiro de jardim para testar essa teoria em pequena escala.
2.  Assista a um documentário (1h)*
Uma pequena quantia de dinheiro veio das cenouras, mas não o bastante. Se os seus Sims vão fazer uma planta que dê dinheiro de verdade, eles precisam entender a genética das plantas mais profundamente. Com certeza tem um documentário na TV sobre a vida dramática das plantas... De preferência narrado por algum Sim famoso. Assista a um Documentário na TV.
3.  Fazer uma dose dupla de café (1 min)*
Seus Sims aprenderam informações valiosas sobre a genética das plantas. Para produzirem DINEHIRO, as plantas precisam de energia. Onde obtemos energia? No café! Especialmente em uma Dose Dupla.
OBSERVAÇÃO: Se você precisar de uma cafeteira, elas estão na aba “Cozinha” da Loja para Casa.
4.  Cultive melancias (1h)*
Pegue a Dose Dupla que você acabou de fazer e use-a para cultivar... Melancias! Está mais para Melancia-Café. Esse plano é infalível!
5.  Cultive um broto de simoleons (§250)
No semicoma em que seu Sim encontrou depois de comer a melancia-café, ele chegou a um momento repentino de clareza mental! Ele acha que descobriu o segredo para cultivar uma planta que dá DINHEIRO! Vá ao jardim e cultive um Broto de Simoleons.



*Os valores apresentados aqui, podem variar para mais ou para menos, dependendo do seu nível e valor da sua cidade.

31 comentários:

  1. nao consigo fazer a dose dupla do café, o sim se recusa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deve estar em alguma bancada que o sim não consiga ir até, procure colocar virar para fora e não colocar nos cantos

      Excluir
  2. Tente tirar os objetos ou o Sim do caminho se tiver alguma coisa na frente da cafeteira

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Também gostaria de saber, estou na fase 8 e não consigo sair disso

      Excluir
    2. Também gostaria de saber, estou na fase 8 e não consigo sair disso

      Excluir
  4. Eu já completei a missão "ganha pão" mas não está aparecendo a missão " dinheiro cresce em arvore " como faço para aparecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conseguiu ? Também to nessa

      Excluir
    2. Eu também estava nessa só que eu tinha terminado a missão "ganha-pão" no nível 6,eu fui cumprindo as missões semanais e fui para o nível 7,e automaticamente apareceu a missão "dinheiro cresce em árvore". Passem para o nível 7 que a missão aparecerá.

      Excluir
    3. Eu também estava nessa só que eu tinha terminado a missão "ganha-pão" no nível 6,eu fui cumprindo as missões semanais e fui para o nível 7,e automaticamente apareceu a missão "dinheiro cresce em árvore". Passem para o nível 7 que a missão aparecerá.

      Excluir
    4. Eu to no nível 11 e não consigo fazer a missão de dinheiro cresce em árvore.

      Excluir
  5. eu tbm ja cumpri o ganhar pão e n aparece o dinheiro cresce em arvore !!!!!!!!!!! respondão a gente pfvr

    ResponderExcluir
  6. Tambem não consigo!!!!!! Eu completei a misaao ganha pão mas não aparece a peoxima!

    ResponderExcluir
  7. Eu nao consigo cumpri a faze de cutivar. Cenoura eu já fiz isso só q a misqo não foi como q eu faço

    ResponderExcluir
  8. ninguém sabe como fazer essa missao aparecer... completei a ganha pao mas a missao nao apereceu

    ResponderExcluir
  9. Onde fica o broto para plantar?
    Jà fiz todos os procedimentos mais n apareceu o broto la na barra onde fica as platas para plantar.
    Tô garrada nisso e só perdendo tempo!

    Auguém pra responder pfv?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre um canteiro, na aba plantas. É nele que pode plantar o broto de simeloes, mas trm que fazer a missao primeiro
      A.bell

      Excluir
  10. Alguém pode me ajudar?
    Eu preciso de uma pessoa que tenha um Telescópio :D
    Obrigada :3

    ResponderExcluir
  11. Já completei a missão ganha pão ...não consegui mas não aparece a próxima

    ResponderExcluir
  12. Eu não consigo por o sim para assistir o documentário pois ele não é sobre planta

    ResponderExcluir
  13. Eu estou no niver 17 e nao tinha concluido a misaao dinhero cresce em arvore da pra cumprir a misaao ainda?

    ResponderExcluir

Olá Simmers, tudo bem?
Fico feliz com o seu comentário, sinta-se a vontade para comentar sobre as publicações do blog e falar sobre as suas dúvidas, peço que tenha paciência, pois nem todos os comentários eu consigo visualizar e responder, para isso dê uma olhada nos comentários anteriores para ver se a sua dúvida já não foi respondida antes em outro comentário. Peço também que se você souber a resposta da dúvida de um outro simmer, responda-o, assim além de estar me ajudando a responder os comentários você também está ajudando a uma pessoa que possui uma dúvida, e você com o seu conhecimento sabe a resposta.
Sejam sempre bem-vindos ao blog.

Atenciosamente,
Kath