19 janeiro 2016

Evento de Macacões de Animais


Evento de Macacões de Animais

Participe do evento de Macacões de Animais para ter a chance de ganhar até seis conjuntos de macacões temáticos de cães e gatos para os seus Sims!
Certifique-se de concluir a missão "Odisséia do Cãozinho" para poder participar do Evento de Macacões de Animais.
Duração: 7 dias


O evento consiste em praticar o passatempo Vídeos de Gatinhos da Internet, cada vez que você gravar todos os 12 vídeos do gatinho da internet, você receberá um dos seis novos Macacões para os seus Sims! Sempre que concluir uma coleção é necessário reiniciá-la e concluir novamente (Cinco vezes) para obter os Macacões de Animais.
Botão Reiniciar a Coleção do Passatempo
Para praticar o passatempo você terá que comprar um filhote de gatinho no Pet Shop e a Caixa Intrigante para Gatos (§1.000) na Loja Promoções Caseiras na categoria Passatempos.
Dica: Só é permitido comprar 3 Caixas Intrigante para Gatos, compre as três e use 3 Sims com 3 filhotes para fazer esse passatempo, assim, as chances de você conseguir todos os macacões é maior.
OBSERVAÇÃO: Ao selecionar 'Sim', vai reiniciar sua coleção atual de Vídeos de Gatinhos da Internet.

Loja Promoções Caseiras

Caixa Intrigante para Gatos

Macacões de Animais


8 comentários:

  1. Seu blog é super útil! Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!! Como faço pra convidar um sims comer na minha casa????
    Não tem nenhum grupo no whats nao???? Nossa seria ótimo!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Duvido que alguem saiba algum truque para ganhar pevs

    ResponderExcluir
  4. Estou nessa missão é vai estourar o tempo e não vou cumprir hauahs queria saber como ganhar P de vida com mais facilidade pq é muito difícil, e além do mais esses vip que colocam tem que tudo no cartão de crédito aí fode meu

    ResponderExcluir
  5. Em que nível é o evento dos moveis urbanos ?

    ResponderExcluir

Olá Simmers, tudo bem?
Fico feliz com o seu comentário, sinta-se a vontade para comentar sobre as publicações do blog e falar sobre as suas dúvidas, peço que tenha paciência, pois nem todos os comentários eu consigo visualizar e responder, para isso dê uma olhada nos comentários anteriores para ver se a sua dúvida já não foi respondida antes em outro comentário. Peço também que se você souber a resposta da dúvida de um outro simmer, responda-o, assim além de estar me ajudando a responder os comentários você também está ajudando a uma pessoa que possui uma dúvida, e você com o seu conhecimento sabe a resposta.
Sejam sempre bem-vindos ao blog.

Atenciosamente,
Kath