03 janeiro 2016

Missão de Descobrimento: A Odisseia do Cãozinho

Um cãozinho foi visto no parque e parece estar perdido! Vá até lá e resgate-o para ganhar acesso a novos cãezinhos, gatinhos e atividades!

Inicie essa missão para resgatar o cãozinho e encontrar seu dono. Fazendo isso você desbloqueará novos pets e atividades, incluindo:

  • Cãezinhos de estimação;
  • Gatinhos de estimação;
  • O passatempo Amigo do Cãozinho;
  • O passatempo Gatinho da Internet;


Missão de Descobrimento: A Odisseia do Cãozinho

O cãozinho está perdido no Parque e parece assustado. Ajude a resgatá-lo e encontre seu dono para desbloquear Cãezinhos e Gatinhos como pets, além de novos trajes e atividades para eles!
  • Conclua a missão no limite de tempo para ganhar novos trajes para os seus cãezinhos e gatinhos!
  • Conclua essa missão para desbloquear o Tapete de Brincadeiras para Cãezinhos e a Caixa intrigante para Gatos; e crie vínculos com os seus novos pets nos passatempo Amigo do Cãozinho e Gatinho da Internet!



1.      Cumprimentar o cachorrinho (1 min)*
Um cachorrinho apareceu no Parque e está chorando. O que será que aconteceu?
Faça um Sim se aproximar do pequeno cão no parque.
2.      Chamar cãozinho (5 min)*
Não é um cão pequeno, é apenas um filhote! O pobrezinho está assustado e correu para um canto do Parque, tentando se esconder.
Faça um Sim chamar pelo cãozinho no canto do Parque.
3.      Fazer carinho no cãozinho no parque (45 min)*
O cãozinho dá um uivo bem alto e move as patas, choramingando, como se quisesse se aproximar.
Faça um Sim afagar o cãozinho no Parque para deixá-lo mais confortável.
4.      Ler a coleira do cãozinho (5 min)*
O seu Sim imagina quem será o dono do cãozinho e nota a coleira dele.
Faça um Sim ler a coleira do cãozinho no parque.
5.      Esperar pelo dono no parque (9 h)*
Na coleira do cãozinho, está escrito: “Viajante ID 193-7” Esse é um nome estranho para um cãozinho, mas ele certamente pertence a alguém. Talvez eles voltem até aqui em breve.
Faça um Sim esperar pelo dono em um banco no parque.
6.      Pegar cãozinho (4 s)*
O seu Sim esperou pelo dono do cãozinho, mas está ficando tarde. O seu Sim não pode deixar o cãozinho aqui sozinho.
Faça um Sim pegar o cãozinho no parque.
OBSERVAÇÃO: O cãozinho será adicionado ao Rastreador de Sims até encontrar um dono.
7.      Voltar para casa com o cãozinho
O cãozinho se aninha nos braços do seu Sim, que o abraça com delicadeza. Ele vai ficar seguro agora.
Faça um Sim segurar o cãozinho e voltar para casa.
8.      Colocar cãozinho no chão (3 s)*
O seu Sim recebe o cãozinho em sua casa. Ele abana o rabo incontrolavelmente e dá dois latidos rápidos, como se dissesse, “Deixe-me explorar”!
Selecione o Sim que está segurando o cãozinho e toque nesse Sim novamente para colocar o cãozinho no chão.
9.      Verificar anúncios de cãezinhos perdidos no computador (10 h 30 min)*
O cãozinho ficou à vontade, mas o seu Sim pensa que o dono dele deve estar com saudades. Talvez alguém tenha publicado um anúncio sobre o cãozinho perdido.
Faça um Sim verificar os anúncios de cãezinhos perdidos em um computador.
10.  Comprar tigela de ração (§5.000)*
Não havia anúncios de cãezinhos perdidos, então o seu Sim fez um, incluindo o nome estranho na coleira dele. Ele deve estar com fome, mas o seu Sim ainda não tem uma tigela de ração!
Coloque uma Tigela de Ração para Cães em uma casa para o cãozinho. Você a encontrará na categoria ‘Bichos’ da Loja para Casa.
11.  Procurar comida para cãezinhos na geladeira (4 min)*
Assim que o seu Sim coloca a tigela no chão, o cãozinho a empurra com o focinho. O seu Sim precisa encontrar algo para ele comer. O que será que tem por aqui?
Faça um Sim verificar a geladeira em busca de comida para cãezinhos.
12.  Colocar comida do cãozinho na tigela (1 min)*
O seu Sim encontrou um pouco de comida úmida e um punhado de comida crocante, misturando-as para o cãozinho.
Faça um Sim colocar a comida do cãozinho na tigela de ração.
13.  Ler um livro sobre cãezinhos (21 h 30 min)*
A Cidade Sim não vê cãezinhos há muito tempo. Se o seu Sim não descobrir quem é o dono, vai ter que aprender mais sobre o assunto.
Faça um Sim ler um livro sobre cãezinhos que está na estante.
14.  Verificar mensagens de voz (4 min)*
Enquanto lê um livro sobre cãezinhos, o seu Sim ouve o telefone tocando. Mas ele não consegue atender a tempo! Porém, parece que alguém deixou uma mensagem.
Faça um Sim verificar as mensagens de voz usando um telefone.
15.  Retornar ligação para número (4 min)*
A pessoa que ligou deixou um número de telefone e falou sobre o “Viajante 193-7” ... o nome que está na coleira do cãozinho! Mas o sue Sim achou estranho, porque ela não parecia ser... um Sim.
Faça um Sim retornar a ligação usando um telefone.
16.  Sentar-se com cãozinho (19 h)*
A pessoa misteriosa que telefonou disse que é o dono do cãozinho, e o seu Sim o convidou para vir buscar o bichinho. O seu Sim está feliz por ter encontrado o dono, mas também está triste pela partida do cãozinho.
Faça um Sim sentar-se com o cãozinho em um sofá. Ele talvez precise pegar o cãozinho primeiro.
17.  Cumprimentar Osíris (5 min)*
O seu Sim sentou-se com o cãozinho, o abraçou e brincou com ele. Os cãezinhos são tão divertidos! De repente, um alienígena verde muito estranho apareceu na casa do seu Sim. Será que é o dono?
Faça um Sim cumprimentar Osíris na casa. Ele talvez precise soltar o cãozinho primeiro.
18.  Mostrar cãozinho para Osíris (3 s)*
Osíris disse que já se encontrou com os seus Sims antes, mas que não sabe se eles o encontraram, por causa dos saltos dimensionais que ele faz. Mas ele perdeu um cãozinho em uma dessas dimensões e acha que o bichinho pode estar com o seu Sim!
Faça um Sim que está segurando o cãozinho colocá-lo no ‘X’ perto de Osíris para que ele possa vê-lo.
19.  Despedir-se do cãozinho (15 h 15 min)*
Depois de usar um dispositivo bizarro para analisar o cãozinho, Osíris fala novamente. “193-7, você não devia saltar sozinho entre as dimensões. Vamos para casa.” O seu Sim precisa se despedir do cãozinho.
Faça um Sim se despedir do cãozinho enquanto ele está no chão.
20.  Ficar fora do caminho (2 min 42 s)*
É hora de partir, e Osíris prepara um salto dimensional. Seu Sim não está seguro aqui.
Faça um Sim se sentar em uma cadeira para ficar fora do caminho.
OBSERVAÇÃO: Certifique-se que nenhum animal esteja por perto para protegê-lo do salto dimensional.
21.  Fazer carinho no gatinho (10 min)*
Osíris apertou o botão errado e um gatinho de outra dimensão apareceu! Ele precisa verificar a calibragem.
Enquanto isso, faça um Sim acariciar o gatinho.
22.  Contar a Osíris sobre o cãozinho (10 h 15 min)*
O cãozinho olhou para Osíris e começou a latir, abanando o rabo incontrolavelmente. Osíris olha curioso para o seu Sim e pergunta se ele gosta do cãozinho.
Faça um Sim contar a Osíris sobre o cãozinho e dizer o quanto gosta dele.
23.  Verificar o pet shop
Depois de contar a Osíris o quanto eles gostaram do cãozinho, ele assentiu e disse, “O 193-7 me disse que eles querem uma casa de verdade aqui na Cidade Sim. Eu vou enviar ambos os animais para o Pet Shop, para que qualquer Sim possa escolhê-los.”
Verifique o Pet Shop no Mapa da Cidade Sim.
24.  Despedir-se de Osíris (14 h 15 min)*
O dispositivo de Osíris criou acidentalmente uma ligação entre o Pet Shop e outras dimensões. Osíris diz que os cãezinhos e gatinhos vão sempre viajar para lá! É hora de se despedir de Osíris.
Faça um Sim despedir-se de Osíris.

Pessoal que está tendo problemas com a tarefa “Sentar-se com o cãozinho”, só tem duas soluções, por enquanto, a primeira seria baixar a sua nuvem novamente e recomeçar a missão (isso só vale para quem salvou a nuvem antes de iniciar a missão ou antes de acontecer esse bug, depois não serve), a segunda opção seria entrar em contato com o suporte do jogo, eles irão pedir alguns dias para resolver seu problema, porém se o seu jogo tiver hacker, dinheiro infinito ou uma quantidade exorbitante de simoleons, pevs, ps, e Sims além do limite da cidade, eles não irão fazer nada por você.E quem ainda não chegou nessa tarefa, sugiro que quando soltar o cãozinho no chão em seguida pegue-o novamente, e certifique-se de tirar as portas do cômodo que o seu Sim colocou ele, para evitar que ele desapareça. 
Isso também aconteceu com o meu jogo, eu baixei a nuvem novamente e fiz a missão.

249 comentários:

  1. Olá Kath!! Estou viajando e não tenho tempo para missões, vc sabe se posso deixar o cãozinho no parque e começar a missão quando voltar, ou tem um tempo e ele vai sumir??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, é uma missão de descobrimento, ou seja, só começa quando você tocar no cãozinho e iniciar a missão.

      Excluir
  2. Nao consigo encontrar o cãozinho na parte de sentar com ele , o que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basta vc clicar para ver todos os seus sims, e vai estar o rostinho dele junto com todos os seus sims...

      Excluir
    2. Basta vc clicar para ver todos os seus sims, e vai estar o rostinho dele junto com todos os seus sims...

      Excluir
    3. Nenhum dos meus bichos aparecem no rastreador. Nem o cachorro que comprei, nem o da missão e nem o cavalo. Onde mais podemos procurar?

      Excluir
    4. Também não encontro o cãozinho... ele não aparece em lugar nenhum...

      Excluir
  3. Meu cãozinho sumiu e ele nao esta no rastreador o que eu faço ??

    ResponderExcluir
  4. O meu também sumiu e não está no rastreador. 😞

    ResponderExcluir
  5. Meu cãozinho sumiu e ele nao esta no rastreador o que eu faço ??

    ResponderExcluir
  6. Como faço a 16? Sentar-se com o cãozinho? Não consigo acha-lo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu consegui. Voce ouve as mens depois pede para retornar
      a ligação, aparece uma exclamação que cliquei e peguei o cão.

      Excluir
    2. Como pedir para retornar a ligação?

      Excluir
    3. Nao aparece mais essa opçao de retornar a ligaçao quero meu caozinho o tempo esta acabando

      Excluir
    4. Pessoal que está tendo problemas com a tarefa “Sentar-se com o cãozinho”, só tem duas soluções, por enquanto, a primeira seria baixar a sua nuvem novamente e recomeçar a missão (isso só vale para quem salvou a nuvem antes de iniciar a missão ou antes de acontecer esse bug, depois não serve), a segunda opção seria entrar em contato com o suporte do jogo, eles irão pedir alguns dias para resolver seu problema, porém se o seu jogo tiver hacker, dinheiro infinito ou uma quantidade exorbitante de simoleons, pevs, ps, e Sims além do limite da cidade, eles não irão fazer nada por você.
      E quem ainda não chegou nessa tarefa, sugiro que quando soltar o cãozinho no chão em seguida pegue-o novamente, e certifique-se de tirar as portas do cômodo que o seu Sim colocou ele, para evitar que ele desapareça.

      Isso também aconteceu com o meu jogo, eu baixei a nuvem novamente e fiz a missão.

      Excluir
  7. O meu tbm sumiu! Acho que geral ta tendo esse problema.

    ResponderExcluir
  8. Mais um Bug, não é? Vão resolver isto? Na missão "Sentar-se com cãozinho", não dá para agarrá-lo pois ele está desaparecido. Como se faz?

    ResponderExcluir
  9. Gente,alguém conseguiu achar o cãozinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não encontrei, Júlia.
      Já procurei até no parque de animais e nada...

      Excluir
    2. Pessoal que está tendo problemas com a tarefa “Sentar-se com o cãozinho”, só tem duas soluções, por enquanto, a primeira seria baixar a sua nuvem novamente e recomeçar a missão (isso só vale para quem salvou a nuvem antes de iniciar a missão ou antes de acontecer esse bug, depois não serve), a segunda opção seria entrar em contato com o suporte do jogo, eles irão pedir alguns dias para resolver seu problema, porém se o seu jogo tiver hacker, dinheiro infinito ou uma quantidade exorbitante de simoleons, pevs, ps, e Sims além do limite da cidade, eles não irão fazer nada por você.
      E quem ainda não chegou nessa tarefa, sugiro que quando soltar o cãozinho no chão em seguida pegue-o novamente, e certifique-se de tirar as portas do cômodo que o seu Sim colocou ele, para evitar que ele desapareça.

      Isso também aconteceu com o meu jogo, eu baixei a nuvem novamente e fiz a missão.

      Excluir
  10. Há alguma forma de informarmos a EA desta anomalia?

    ResponderExcluir
  11. Alguém cumpriu a missao sentar-se com o caozinho?

    ResponderExcluir
  12. Alguém conseguiu achar o cãozinho?

    ResponderExcluir
  13. Não acho o cãozinho na missão de sentar com ele no sofá. ://

    ResponderExcluir
  14. Não acho o cãozinho na missão de sentar com ele no sofá. ://

    ResponderExcluir
  15. Espero que resolvam o bug antes do tempo da promoção da missão acabar porque se não geral vai ficar sem as roupas para os pets ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal que está tendo problemas com a tarefa “Sentar-se com o cãozinho”, só tem duas soluções, por enquanto, a primeira seria baixar a sua nuvem novamente e recomeçar a missão (isso só vale para quem salvou a nuvem antes de iniciar a missão ou antes de acontecer esse bug, depois não serve), a segunda opção seria entrar em contato com o suporte do jogo, eles irão pedir alguns dias para resolver seu problema, porém se o seu jogo tiver hacker, dinheiro infinito ou uma quantidade exorbitante de simoleons, pevs, ps, e Sims além do limite da cidade, eles não irão fazer nada por você.
      E quem ainda não chegou nessa tarefa, sugiro que quando soltar o cãozinho no chão em seguida pegue-o novamente, e certifique-se de tirar as portas do cômodo que o seu Sim colocou ele, para evitar que ele desapareça.

      Isso também aconteceu com o meu jogo, eu baixei a nuvem novamente e fiz a missão.

      Excluir
  16. Espero que resolvam o bug antes do tempo da promoção da missão acabar porque se não geral vai ficar sem as roupas para os pets ):

    ResponderExcluir
  17. Misericórdia kkkkkkkk todo mundo perdeu o cachokkkkkkkkkk cachorro rueiro esse deixou todos nós na mão.

    ResponderExcluir
  18. Gente, não consigo achar também �� se alguém conseguir, ajudem aqui.

    ResponderExcluir
  19. alguém conseguiu achar o cãozinho? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. me ajudem, o oasis não me aparece na minha casa. :s

    ResponderExcluir
  21. me ajudem, o oasis não me aparece na minha casa. :s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acharam o cãozinho para sentar no spfá?

      Excluir
    2. Não pq ainda to tentando achar o cãozinho RS o Osíris é depois ne? :c

      Excluir
    3. Preciso de ajuda achei o cãozinho no parque mais quando toco nele diz q eu n termineu a missão sendo q tenho sims desocupados oq está acontecendo mim ajudem pff

      Excluir
  22. me ajudem, o oasis não me aparece na minha casa. :s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que o Osíris aparece depois que VC ouve as mensagens no telefone e retorna a ligação, tocando no tel. Aí diz na nova tarefa que você o convida para ver o cão. Tem que pegar o cão no colo e sentar no sofá. E espera um dia. Cheguei até a aí.

      Excluir
    2. Eu acho que o Osíris aparece depois que VC ouve as mensagens no telefone e retorna a ligação, tocando no tel. Aí diz na nova tarefa que você o convida para ver o cão. Tem que pegar o cão no colo e sentar no sofá. E espera um dia. Cheguei até a aí.

      Excluir
    3. O início da missão é no parque, acha ele lá.

      Excluir
    4. O parque foi o primeiro lugar que procurei.. D: em qual canto vocês acharam ele? Será que não acho pq usei dois Sims diferentes pra essa missão? A primeira tarefa fiz com um e o resto com outro...

      Excluir
  23. Respostas
    1. sim, ele já anda correndo pela casa à imenso tempo e o osiris não aparece

      Excluir
  24. Eu sentei no sofá como cãozinho e o jogo diz que são 24h. Caracaaa! Esperar o dono 1 dia!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O início da missão é no parque.

      Excluir
    2. No inicio sim. Mas agora para sentar no sofá ele sumiu! Já fui no parque e em todas as casas!

      Excluir
  25. Eu sentei no sofá como cãozinho e o jogo diz que são 24h. Caracaaa! Esperar o dono 1 dia!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando pede pra sentar com o cãozinho, onde você achou ele?

      Excluir
    2. Quando pede pra sentar com o cãozinho, onde você achou ele pra pegar no colo?

      Excluir
    3. E você achou ele onde pra sentar no sofá????

      Excluir
  26. Também perdi meu cãozinho!!! Socorro!!!

    ResponderExcluir
  27. Ta bugado...jaja a missao acaba e nda do cachorro..uma pena ter sido tão mal feito 😞

    ResponderExcluir
  28. Ja foi no parque procurei por tds os lugares e voltei para casa e nada em tds os contos também é nada do cãozinho

    ResponderExcluir
  29. Gente.. Eu não consigo nem começar.. Fala que meu sim já está ocupado com outra missão.. O que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você estiver fazendo alguma missão de descobrimento terá que terminá-la para iniciar essa.

      Excluir
    2. Terminei a missão e sempre vem outra para missão. Como faço para escolher a missão do cãozinho?

      Excluir
    3. Terminei a missão e sempre vem outra para missão. Como faço para escolher a missão do cãozinho?

      Excluir
    4. Tem que ir no parque, tem uma caixa em baixo de uma árvore, próxima ao local de pesca. Se aceitar outra missão, não fica disponível.

      Excluir
  30. Vixi de todos, pensei que era só comigo kkkk

    ResponderExcluir
  31. Primeiro meu bebe sumiu do nada, a poucos dias percebi que um dos meus principais sims adulto sumiu e agora meu caozinho meu tempo vai acabar e nao dará tempo de concluir a missao alguem pode me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiaiai... A EA está sequestrado nossos si ms também! Oo

      Excluir
  32. To com a missao construir centro comunitario empsncada por falta de dinheiro... tem um jeito de cancelar a missao

    ResponderExcluir
  33. Não acho o cãozinho, alguém mais achou?

    ResponderExcluir
  34. Nossa, todo mundo perdeu o cãozinho :D que horror. Não sei porque fiz isso, mas fiquei com ele o tempo todo no colo, e ele não sumiu :) o que vocês podem fazer é entrar em contato com o suporte e reclamar, quanto mais gente reclamar, mais rápido arruma. E ninguém vai perder a missão dos cachorrinhos, se o tempo acabar, vocês só vão perder as roupinhas.

    ResponderExcluir
  35. Meu cachorro tbm sumiu!!!! E agora?

    ResponderExcluir
  36. TBM NÃO CONSIGO ENCONTRAR O CÃOZINHO, SERÁ QUE ELE FOI SEQUESTRADO???
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    SE ALGUÉM CONSEGUIR POR FAVOR DIGA COMO.

    ResponderExcluir
  37. Ja foi no parque procurei por tds os lugares e voltei para casa e nada em tds os contos também é nada do cãozinho

    ResponderExcluir
  38. Alguém acho o cãozinho???
    Já procurei e nada!!!
    Volto o cão de alguém????

    ResponderExcluir
  39. Desisto! Não sei se é problema com o celular, pq não encontro os meus amigos que tbm jogam, e sim eles jogam! Meu celular é um Microsoft, não sei se tds que tiveram problemas tem o mesmo sistema operacional ou se é uma infeliz coincidência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu é iOS e sumiu não está no rastreador em lugar algum deu bug uma pena não vo poder completar a missão!!!!

      Excluir
    2. Todo mundo está tendo esse problema não o celular de vocês o jogo está tendo alguns bugs eu foi construir a loja de fantasias depois de algumas horinhas foi dá uma olhada disse que faltava 4hrs para terminar e tava 0% na barra depois na missão aconteceu a mesma coisa e também fui chamar meu sim para voltar para a casa dele e deu que estava ocupado foi ver ele estava no sofá sentado ponhei para mim controlar ele e ele não estava ocupado

      Excluir
  40. Pra mim, tanto o cãozinho quanto o Osiris aparecem no rastreador de sims, aí é só clicar na imagem deles ou no apito e chamar que eles aparecem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? 😱
      Demorou para aparecer? O meu está há dois dias sumido

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. O meu não apareceu no rastreador e nem na casa onde eu deixe!Infelizmenfe não vo poder completar a missão está com bug

      Excluir
  41. Pessoal, tanto o cãozinho quanto o Osíris aparecem no menu de seus Sims bem no começo. É só chama-los pelo apito. Não tive dificuldade de encontra-los.

    ResponderExcluir
  42. Pessoal, tanto o cãozinho quanto o Osíris aparecem no menu de seus Sims bem no começo. É só chama-los pelo apito. Não tive dificuldade de encontra-los.

    ResponderExcluir
  43. Também não consigo achar o meu. Ele não ficou com o rastreador... Que preguiça. Será que eles vão concertar esse bigode logo?!

    ResponderExcluir
  44. Como assar biscoitos de aniversário para fazer Pet crescer?

    ResponderExcluir
  45. Meu cachorrinho também sumiu e não acho ele, que isso gente como é que pode sumir assim?!

    ResponderExcluir
  46. Meu cachorrinho também sumiu e não acho ele, que isso gente como é que pode sumir assim?!

    ResponderExcluir
  47. Não esta em parte alguma no meu jogo! Nem no rastreador, nem em nenhuma outra casa ou parque ou até no centro onde tem a piscina!

    ResponderExcluir
  48. pelo amor de deus CADÊ ESSE CACHORRO????????

    ResponderExcluir
  49. E agora, vou perder a missão... #xateada

    ResponderExcluir
  50. Pelo amor de Deus!.. ninguém faz nada. A missão está acabando 😤

    ResponderExcluir
  51. Pelo amor de Deus!.. ninguém faz nada. A missão está acabando 😤

    ResponderExcluir
  52. Como que eu asso biscoitos de aniversário para os pets crescerem?????? Ajudem pf

    ResponderExcluir
  53. Olá, eu cumpri a missão mas não sei onde comprar as roupinhas, alguém sabe onde vende as roupinhas para os pets ?!

    ResponderExcluir
  54. Eai gente, nada do cachorro pra vocês também? Faltam dois dias pra acabar minha missão. Acho uma sacanagem! #Chateada

    ResponderExcluir
  55. Eai gente, nada do cachorro pra vocês também? Faltam dois dias pra acabar minha missão. Acho uma sacanagem! #Chateada

    ResponderExcluir
  56. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  57. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  58. Eu achei o cachorro mas nao posso pegar ele, deve ser pq ainda to na missao do bebê (?)

    ResponderExcluir
  59. Não acredito que a missão acabou e o cachorro não apareceu... ��

    ResponderExcluir
  60. Olaaaa alguém aí... Achou o tal cãozinho... Pq tah difícil.... Perdi o prazo e nada dele aparecer.

    Obrigadaaa

    ResponderExcluir
  61. Olaaaa alguém aí... Achou o tal cãozinho... Pq tah difícil.... Perdi o prazo e nada dele aparecer.

    Obrigadaaa

    ResponderExcluir
  62. Ele está no parque próximo ao lago em baixo de uma árvore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N achei... Tenho que pegar ele no colo... Ele num tah na cidade em lugar nenhum... Esse jogo tah Bugado ... Só pode kkkk

      Excluir
  63. O que adianta esse blogs se a Kath não nos dá uma luz sobre o paradeiro do cãozinho !!!!! Todo mundo reclamando e nada!!!!! Falta de consideração com os jogadores que perdem um tempão das suas vidas prestigiando o jogo!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a Kath naonpode fazer nada a respeito, se vc ler no Face do The Sims FreePlay nem eles sabem ainda como resolver esse problema.

      Excluir
    2. Fernanda, eu entendo você, mas eu não posso resolver o problema desse bug na missão. Aconteceu comigo a mesma coisa, porém como eu não tinha salvado essa missão na nuvem ainda, baixei a nuvem novamente e refiz a missão, quando pediu para colocar o cãozinho no chão, peguei ele em seguida para evitar que ele desaparecesse.
      Estive viajando e onde estava não tinha acesso a internet, não podia entrar no blog, contanto que só comecei essa missão ontem.
      Espero que entenda.

      Excluir
  64. Eu perdi meu cachorrinho. Como eu acho ele ? Ele sumiu do nada, e nn tem como eu concluir a missão sem ele


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal que está tendo problemas com a tarefa “Sentar-se com o cãozinho”, só tem duas soluções, por enquanto, a primeira seria baixar a sua nuvem novamente e recomeçar a missão (isso só vale para quem salvou a nuvem antes de iniciar a missão ou antes de acontecer esse bug, depois não serve), a segunda opção seria entrar em contato com o suporte do jogo, eles irão pedir alguns dias para resolver seu problema, porém se o seu jogo tiver hacker, dinheiro infinito ou uma quantidade exorbitante de simoleons, pevs, ps, e Sims além do limite da cidade, eles não irão fazer nada por você.
      E quem ainda não chegou nessa tarefa, sugiro que quando soltar o cãozinho no chão em seguida pegue-o novamente, e certifique-se de tirar as portas do cômodo que o seu Sim colocou ele, para evitar que ele desapareça.

      Isso também aconteceu com o meu jogo, eu baixei a nuvem novamente e fiz a missão.

      Excluir
    2. Oieee... Eu já baixei a nuvem... Mais sempre volta de onde eu PAREI.... E não consigo falar no suporte ... Da erro quando vou enviar a MSG.... To muito chateada... Pq agora num vai para lugar nenhum to paradaaaaa.... Mais enfim fazer o que ... Quem sabe esse cão maldito volta... Kkkkk

      Excluir
  65. Eu perdi meu cachorrinho. Como eu acho ele ? Ele sumiu do nada, e nn tem como eu concluir a missão sem ele


    ResponderExcluir
  66. Já conclui a missão, alguém sabe me dizer onde fica as roupinhas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Salão de Bichos, mesmo lugar onde coloca as coleiras nos cães e gatos, ao lado/atrás do Centro de Competições.

      Excluir
  67. Nao consigo iniciar essa missão. Fica dizendo que preciso terminar a missão em que estou, só que quando termino a missão já entra automaticamente as que estão na fila. Assim nunca consigo iniciar essa, alguma ajuda?

    ResponderExcluir
  68. A "EA" me respondeu que não procede este bug, que este bug não existe.
    Que esta td normal.

    E agoraaaaaa?
    Chateada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabiana!
      Como você entro em contato com o suporte???Vo lá reclamar também
      Assim vão percebe que não é só com uma pessoa e veem que procede esse bug

      Excluir
  69. Como entrar em contato com o suporte do jogo?

    ResponderExcluir
  70. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  71. Olá,
    Como posso entrar em contato com o suporte técnico?

    ResponderExcluir
  72. Bom dia galera. Eu entrei em contato com a equipe do firemonkeys e eles me pediram para salvar meu jogo atual na nuvem. Dai me mandaram um e-mail pedindo para eu fazer o dowload do meu jogo com o cãozinho já atualizado. Então eu estou na maior dúvida de como fazer isso. Eu restauro meu jogo e abaixo a nuvem? Socorro kath.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda me passa o contato do firemonkeys. Quero terminar essa missão!!! Eu acho que é isso restaurar o jogo é baixar na nuvem, mas não tenho certeza!

      Excluir
    2. Eu fui no i do jogo e depois no sobre, no final aparece sua versão e sei id e no final o endereço do suporte firemonkeys.com.au/support, Eu entrei coloquei todos os dados, informei o problema, tem até já esse problema como opção é eles entraram em contato pelo e-mail que informei.

      Excluir
    3. O meu é todo inglês o seu também???sabe como deixar em português procurei mais nao achei nada fica um pouco difícil de entender tudo em inglês

      Excluir
    4. Oi Fernanda deu certo?Conseguiu fazer o que pediram?
      Seu jogo volto ao normal?

      Excluir
  73. Eles falaram que enviaram para minha nuvem o jogo com o cão. Mas na nuvem só me dá a primeira opção de enviar dados novamente para a nuvem. Não me dá adoção de fazer i downloads. Acho que preci restaurar o jogo para baixar a última nuvem. É isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee como VC construção conseguiu contato c eles.... Nos ajuda por favor... Grata

      Excluir
    2. Fernanda a eu de novo kkkkkk...

      Tava tudo em inglês quando VC entrou em contato com o suporte?

      Grata

      Excluir
  74. Bom diaaa, gente como faço biscoitos pets pra esses animais crescerem?
    Alguém ja fez?
    Podem me ajudar por favor?

    ResponderExcluir
  75. Bom diaaa, gente como faço biscoitos pets pra esses animais crescerem?
    Alguém ja fez?
    Podem me ajudar por favor?

    ResponderExcluir
  76. Link: http://www.firemonkeys.com.au/support
    Quando abrir a página vocês vão clicar no banner no TheSims FreePlay. Após clicar, na página que abrir, role até o final e escolha a opção "Technical Support". Como eu fiz através do iPhone, alguns itens já vieram preenchidos, pois eu estava logada no jogo e na central de games. No formulário é necessário vocês preencherem o ID do perfil do Game Center, depois o link da conta do facebook. Eu deixei o meu perfil do Google+ em branco. Escolha a região que começa com "Europe...". E clique em continuar. Como eu jogo pelo iPhone, escolhi a plataform "ios". E o jailbroken = No. Clique no botão para continuar. Na primeira pergunta para especificar o problema, escolham a última "Puppy is missing". E na segunda "I have a technical issue". Clique em continuar. Coloquem o e-mail de vocês e o Subject novamente como "Puppy is missing". Na descrição eu sugiro algo como "The little dog disappeared! I need some help, please. I'm stuck in the mission and many people are having the same problem..."
    Prontinho. É só aguardar o e-mail. Qualquer dúvida usem um tradutor de inglês.
    Beijos e espero que ajude. Vamos ver se resolvemos esse probleminha chato...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandei o e-mail espero que eles consiga resolver o problema. Obrigada pela ajuda!!!

      Excluir
  77. Genteeeeeeeeee....

    Glórias a Deus consegui resolver o problema só cãozinho... Eles me mandaram um email... Daí joguei no google tradutor kkkkkkkkkkkkkk para entender... E deu certo....

    Só não consigo mandar os print das fotos para vcs verem.... Maia deu certo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuu...Ainda bem que conseguiu Danielli to esperando eles me responderem pra ver se resolvem também o meu tomara que dê certo!!!

      Excluir
    2. Eles me mandaram já dois e-mail mas não consigo entender bem o que é para fazer mesmo traduzindo. O que exatamente eles pedem para fazer? Eu entro na minha nuvem e está sempre a mesma coisa.

      Excluir
    3. em quanto tempo vocês receberam o email com a resolução?

      Excluir
    4. Eu só tenho a opção de enviar dados , não tenho opção de salvar download!

      Excluir
    5. Eu reCebi o primeiro em 14 horas e o segundo demorou mais. Mas não consigo fazer o que ele pede

      Excluir
    6. Então Fernanda pelo o que você falo e o que eu entendi agora você tem que exclui o jogo e depois baixar da nuvem eu acredito que seja isso!!!

      Excluir
    7. Janiele o meu recebi bem rápido o primeiro agora respondi e estou esperando o segundo!

      Excluir
    8. gente o email que eles pedem e pra que vc salve na nuvem o progresso e informe pra eles !!!
      para informar ele mandam outro email com um link onde vc tem que criar uma senha como se fosse um login !
      a partir dai vc entra em request , que é onde vc vai enviar para eles que vc ja enviou os dados na nuvem e aguarda a resposta !

      Excluir
    9. Danielli você fez como desinstalou o jogo e depois reinstalou novamente???
      To com medo desinstalar e perde tudo do jogo?

      Excluir
    10. Nao eu não desinstalei... Eu entrei na nuvem salvei... Fechei o jogo... Abri denovo e no rastreio tava o caozinho... Dai chamei ele e dei continuidade na missão

      Excluir
    11. Entendi vo tentar fazer isso!!!Espero que dê certo!

      Excluir
    12. Danielli o meu está dando erro no login será que quando eu colocar o e-mail e a senha vai aparecer o cãozinho???
      To quase desistindo de jogar rs

      Excluir
    13. Uhuuu consegui o cachorro volto fiz tudo o pediram no e-mail e deu certo

      Excluir
    14. Quando vcs entram na nuvem da a opção de enviar e de salvar? As duas? Pra mim só dá a opção de enviar dados na nuvem. A primeira. Vocês foram na primeira?

      Excluir
    15. a minha não tinha a opção de fazer o download, então eles me pediram para que eu enviasse meu ID de jogador !!
      to esperando

      Excluir
    16. Fernanda Calas, comigo aconteceu o mesmo. Tem de voltar a enviar um e-mail a dizer que só tem a opção de enviar dados e dando o número de identificação do jogador (ID) que está no menu informação (i) mesmo no fim de página.

      Excluir
    17. Eu fiz tudo do jeito que você explicou e deu certíssimo, meu cãozinho reapareceu e estou terminando de concluir a missão. Obrigado por compartilhar essa solução que você achou é realmente o suporte foi muito eficiente na recuperação dos dados. Graças a você vou conseguir concluir essa missão. Obrigado :)

      Excluir
    18. Gente, eu perco o hack do dinheiro infinito que ta na minha nuvem se eu mandar o meu jogo pra eles?

      Excluir
  78. Gente, para o cãozinho não sumir pra quem ainda está fazendo ou ainda não fez a missão e não chegou na parte de ouvir as mensagens coloque algum sim para segurar o cãozinho o tempo todo enquanto outro faz a missão, eu fiz assim meu cãozinho não sumiu e consegui completa-la.

    ResponderExcluir
  79. Genteeeee me ajudem. Alguém conseguiu resolver o problema com o e-mail enviado pelo suporte? Me expliquem passo a passo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda Calas, comigo aconteceu o mesmo. Tem de voltar a enviar um e-mail a dizer que só tem a opção de enviar dados e dando o número de identificação do jogador (ID) que está no menu informação (i) mesmo no fim de página. Eu acabei de fazer o download e o cãozinho já aparece no rastreador.

      Excluir
  80. Acabei de receber o email do suporte, falando que havia corrigido os dados da nuvem. Baixei o jogo e os dados da nuvem e nada do cachorro, olhei em todo canto e nada. Isso ta virando uma novela :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc chegou a restaurar seu jogo e depois baixou a nuvem? Ou pra vc tinha a opção de fazer um download da nuvem sem restaurar? Eles podiam fazer uma atualização do jogo corrigindo isso. Da nem mais vontade de jogar?

      Excluir
    2. Fernanda eu desinstalei meu App depois baixei novamente depois apareceu começar um novo jogo ou fazer dowload da nuvem coloquei fazer dowload

      Excluir
  81. Depois de ter carregado o progresso pra nuvem e tals .. Como avisar eles pra corrigir o jogo salvo e enviar de volta pra mim? Mando um email pra eles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaynara você tem que responder o e-mail que eles te mandaram

      Excluir
  82. Depois de ter carregado o progresso pra nuvem e tals .. Como avisar eles pra corrigir o jogo salvo e enviar de volta pra mim? Mando um email pra eles?

    ResponderExcluir
  83. Mandei um novo email pra eles e eles me retornaram falando que está corrigido, porém não há cachorro. Eu cansei dessa novela. E concordo com a Fernanda, elsa deviam lançar ima atualização corrigindo esse bug de uma vez por todas. Eu to perdendo o ânimo de jogar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janiele eu acabei de conseguir!!!! Nem acredito....eu não estava conseguindo porque na minha nuvem só aparecia para enviar dados, então eu eu enviei um quarto e-mail e desta vez eles me pediram meu ID, eu mandei e então eles agora me enviaram um e-mail pedindo para eu ir na nuvem e fazer o download e estava disponível, eu fiz e quando o jogo entrou o cãozinho estava no rastreador. Não desiste.

      Excluir
  84. Como faço p assar biscoitos de aniversário para meu cão virar adulto? E que biscoitos são? Alguém sabe me dizer por favor

    ResponderExcluir
  85. Responde o e-mail, consegui hoje finalmente...

    ResponderExcluir
  86. Gente, se eu enviar meu jogo pra a EA resolver o problema da missão do filhote, eu perco meu hack na nuvem?
    Ja enviei o email e eles pediram pra eu eu salvasse na nuvem depois avisasse a eles.

    ResponderExcluir
  87. Gente, como faço pra deixar meus filhotes felizes? faço carinho o tempo todo e nada funciona, só ficam mais tristes

    ResponderExcluir
  88. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  89. Como assar biscoitos de aniversário para fazer Pet crescer?

    ResponderExcluir
  90. Como faço para assar biscoitos de aniversário para fazer os pers crescerem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só ir em assar guloseimas, perto do bolo de aniversário, custa 15 pevs, muito caro. Alguém sabe como eu deixo esses filhotes felizes?

      Excluir

Olá Simmers, tudo bem?
Fico feliz com o seu comentário, sinta-se a vontade para comentar sobre as publicações do blog e falar sobre as suas dúvidas, peço que tenha paciência, pois nem todos os comentários eu consigo visualizar e responder, para isso dê uma olhada nos comentários anteriores para ver se a sua dúvida já não foi respondida antes em outro comentário. Peço também que se você souber a resposta da dúvida de um outro simmer, responda-o, assim além de estar me ajudando a responder os comentários você também está ajudando a uma pessoa que possui uma dúvida, e você com o seu conhecimento sabe a resposta.
Sejam sempre bem-vindos ao blog.

Atenciosamente,
Kath