03 janeiro 2016

Evento do Passatempo Amigos do Cãozinho

Passatempo Amigos do Cãozinho

Os Sims podem criar vínculos com novos cãezinhos no passatempo Amigos do Cãozinho! Obtenha um Tapete de Brincadeiras para Cãezinhos na loja "Promoções Caseiras" para começar.
Conclua o passatempo para ganhar trajes temáticos de animais para os seus Sims e talvez até um Poodle!
Duração: 7 dias

Divirta-se com o seu filhote usando o Tapete de Brincadeiras para Cãezinhos da loja "Promoções Caseiras"!
Loja Promoções Caseiras

Colecione todos os itens para ganhar roupas temáticas de animais para os seus Sims e desbloqueie o Poodle, se for rápido o bastante!
Reiniciar a Coleção

Reinicie a coleção Amigos do Cãozinho para continuar adquirindo novos Tapetes de Grife!
Tapetes de Grife


Passatempo Gatinho da Internet

Use a Caixa Intrigante para Gatos na loja "Promoções Caseiras" para gravar vídeos dos seus gatinhos para a internet! Ao concluir esse passatempo irá desbloquear a raça de gato Persa!
Gato Persa
Reinicie a coleção Gatinho da Internet para continuar adquirindo novos Tapetes de Grife!
Tapetes de Grife 2


31 comentários:

  1. Galera! tenho campo de futebol, cavalete de pintura, câmera de video, palanque, cachorro, gato, cama elástica, telescópio, etc...
    Se quiserem me adicionar como amigo, meu Gamertag é StoutJessy110

    ResponderExcluir
  2. Hey gente que quem quiser me add é so colocar: player231861341

    ResponderExcluir
  3. Ola kath como é que eu coloco a roupa no gatinho ou no caozinho ?

    ResponderExcluir
  4. Ola kath como é que eu coloco a roupa no gatinho ou no caozinho ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No pet shop sem ser onde voce compra o cão,gato voce escolhe ou o cão ou o gato que quisser ai voce o veste 😘

      Excluir
    2. No pet shop sem ser onde voce compra o cão,gato voce escolhe ou o cão ou o gato que quisser ai voce o veste 😘

      Excluir
  5. Eu adotei um cãozinho para esse passatempo mas não sei onde ele foi parar... Onde fica os cãozinho depois de adotados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai pra casa do dono que vc escolheu pra ele. Ou veja pelo mapa aonde tem pets

      Excluir
    2. Me adiciona jogo pelo Facebook Mariah Silva oliveira

      Excluir
  6. Já acabou esse passatempo?? N consigo acha o tapete ��

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Se você comprou o cãozinho ele deve estar na casa do seu dono, se nao estiver lá abra o rastreador de sims e procure por ele!

      Excluir
    2. Se você comprou o cãozinho ele deve estar na casa do seu dono, se nao estiver lá abra o rastreador de sims e procure por ele!

      Excluir
  8. Alguem que tenha bola de futebol ne adc no fb meu nome é Leo Maia
    Desde já agradeço bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi bom dia estou na missão dé Páscoa que tem que por a estante caçador de ovos porém quando vou na guia de decoração ela aparece pra mim só que dizendo objeto limitado e não consigo por como eu faço

    ResponderExcluir
  10. Oi bom dia estou na missão dé Páscoa que tem que por a estante caçador de ovos porém quando vou na guia de decoração ela aparece pra mim só que dizendo objeto limitado e não consigo por como eu faço

    ResponderExcluir
  11. PRECISO DE VIZINHOS ALGUEM QUE EU POSSA ADD???

    ResponderExcluir
  12. E como faço pra receber o tapete de grife?

    ResponderExcluir
  13. o tapete de brincadeiras para cãezinhos está bloqueado, como faço para desbloquear? o do gato tá normal.

    ResponderExcluir
  14. Tem como o gato dormir na casa do cachorro?

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Olá Simmers, tudo bem?
Fico feliz com o seu comentário, sinta-se a vontade para comentar sobre as publicações do blog e falar sobre as suas dúvidas, peço que tenha paciência, pois nem todos os comentários eu consigo visualizar e responder, para isso dê uma olhada nos comentários anteriores para ver se a sua dúvida já não foi respondida antes em outro comentário. Peço também que se você souber a resposta da dúvida de um outro simmer, responda-o, assim além de estar me ajudando a responder os comentários você também está ajudando a uma pessoa que possui uma dúvida, e você com o seu conhecimento sabe a resposta.
Sejam sempre bem-vindos ao blog.

Atenciosamente,
Kath