25 janeiro 2016

Evento dos Penteados de Butique

Evento dos Penteados de Butique

Os Penteados de Butique chegaram á Cidade Sim por tempo limitado!
Crie roupas de moda suficientes no limite de tempo para receber os nove estilos diferentes, cada um em várias cores!
Duração: 7 dias
Observação: Se você selecionar ‘Sim’, vai reiniciar sua coleção de moda atual.

Similar ao evento Cachos de Fogo e Penteados Compridos, porém com cabelos diferentes, é necessário coletar as 12 roupas de estilista com o Estúdio de Moda para ganhar um dos 9 Penteados de Butique novos para os seus Sims, sempre que completar uma coleção é necessário reiniciá-la para ganhar um penteado e assim por diante.
Reiniciar a coleção
Dica: Como não tem restrição ao número de Estúdios de Moda para comprar, compre vários (se já tiver é melhor ainda) e utilize o máximo de Sims Adultos que conseguir. Quanto mais Sims fazem esse evento, mais rápido você conseguirá completá-lo.
Toque no Estúdio de Moda (§2.500) disponível na loja “Promoções Caseiras” e escolha uma ação para executar.
Loja Promoções Caseiras

Estúdio de Moda
Penteados de Butique

97 comentários:

  1. Como sempre uma miséria de tempo!!! Eles acham q a gente nao tem o q fazer e vai perder o dia td pra conseguir completar o evento! #FALOMEMO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Eu só consigo jogar quando chego do trabalho, não vou ter tempo de completar. :(

      Excluir
    2. Eu também sacrifiquei todos os outros passatempos e coloquei todos os meus sims adultos (18) pra fazerem as roupas. Como não tenho tempo tbm coloquei no de 10 min e em 3x completei uma coleção.

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKK Vdd, e quando a gente tem tempo pra fazer so vem as roupas repetidas

      Excluir
    4. Só pra mim entender depois fica disponível para comprar esses penteados?

      Excluir
    5. Eu tinha conseguido todos os penteados mas mudei de celular e agora perdi todo o meu the Sims eu estava no nivel 41 agora estou no 25 ,eu queria saber se teria outro evento para este ano que fosse dos penteados .Bom se vcs puderem me ajudar ficaria muito feliz.

      Excluir
  2. Já consegui um deles, coloquei quase todos os meus sims para fazer o passatempo.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Você fica horas fazendo as atividades e só saem sempre as mesmas roupas... O jogo tinha tudo pra ser legal, mas as atividades tem um tempo muito exagerado.

    ResponderExcluir
  6. Pode ser todos os sims no mesmo passatempo, ou tem q ser passatempo diferente pra cada um?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser todos no mesmo, é até melhor pq dai vc desbloqueia novas roupas mais rápido

      Excluir
    2. Esse evento ainda não apareceu pra mim

      Excluir
    3. Ja estou no nivel 30 e tbm n apareceu pra mim.

      Excluir
    4. Também não aparece pra mim já estou no nível 33

      Excluir
    5. Pra mim também não. Como dizia na promoção, era por tempo limitado, ou seja, já acabou. Acho que ficaremos sem os penteados. :(

      Excluir
  7. Gente n consigo completar a coleção, até agora só completei uma coleção. O q eu faço??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai colocando no de 10min ou no de 1hora que são os mais rápidos, talvez consiga!

      Excluir
  8. Pra mim só falta uma roupa pra completar todo o passatempo e ganhar os penteados, mas a bendita não quer sair! ):

    ResponderExcluir
  9. Quase lá, falta pouco... Add lá Gametag EdApoloni0
    VLW!
    FLW!

    ResponderExcluir
  10. Kath preciso de ajuda, eu jogo no Windows Phone queria saber como faz pra "Reiniciar coleção" porque não esta aparecendo essa opção pra mim, onde posso encontra-lá? Já estou com 8 peças de roupas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tbm é windows Phone e só falta uma peça e não tem a opção de reiniciar a coleção... Acho q tem que completar a coleção toda primeiro e depois reiniciar.

      Excluir
    2. Eu não to conseguindo completar falta so quatro roupas :(

      Excluir
  11. Tambem sou WP, pra mim só faltam 5 roupas.. vcs duas ja ganharam algum penteado ?

    ResponderExcluir
  12. Tambem sou WP, pra mim só faltam 5 roupas.. vcs duas ja ganharam algum penteado ?

    ResponderExcluir
  13. Preciso de vizinhos.. Meu celular é WINDOWS PHONE, meu gametag: Vevee1997

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So faltam 4 roupas pra mim terminar, ja te adicionei aceita ai

      Excluir
  14. Olá. Não está aparecendo essa missão no meu jogo, o que fazer??????

    ResponderExcluir
  15. Olá. Não está aparecendo essa missão no meu jogo, o que fazer??????

    ResponderExcluir
  16. No meu apareceu mas eu tenho pouco dinheiro para completar e não tenho a loja promoções caseiras então não posso completar a missão

    ResponderExcluir
  17. Quem quiser me adicionar no Windows Phone:Yagums

    ResponderExcluir
  18. No meu so falta 1 item raro da ultima coleção mas so tenho 1 sim que tem habilidade lvl 6, e tem 2 dias que estou tentando consegui-lo mas pelo visto nao vou conseguir.aff desperdicil de tempo!! :(

    ResponderExcluir
  19. Que ódioooo! Eu consegui dois penteados, porém, quando atualizei o jogo perdi o último penteado que eu havia conseguido e agora estou só com um. 😒😒👌

    ResponderExcluir
  20. Faltava so mais uma roupa e o tempo foi esgotado, tinha que por mais tempo pra fazer Missões, nós fazemos coisas e não ficamos jogando o dia inteiro, agora nem tenho os cabelos 😡

    ResponderExcluir
  21. Faltava so mais uma roupa e o tempo foi esgotado, tinha que por mais tempo pra fazer Missões, nós fazemos coisas e não ficamos jogando o dia inteiro, agora nem tenho os cabelos 😡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So falta um pra mim também... E não consigo completar e já estou no nível 6 do passa tempo.

      Excluir
  22. Se nao completamos a tempo esta missao, ha hipotese de conseguir na mesma esses penteados?

    ResponderExcluir
  23. Galera, alguém poderia me ajudar..eu jogo pelo Windows Phone e estou com um probleminha, não consigo acessar o barca da festa, fica falando que não esta conectada com a nuvem, o que eu fasso? Desde já obrigada!

    ResponderExcluir
  24. Tambem queria saber se algum dia irá voltar esse evento ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No próximo ano, se vc perdeu esse ele volta no próximo ano

      Excluir
  25. Tambem queria saber se algum dia irá voltar esse evento ?

    ResponderExcluir
  26. Por favor tem como esse evento voutar? :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a última vez que você salvou o jogo na nuvem foi antes do evento e tem menos de 7 dias que salvou ainda tem chances, desinstalando o jogo e baixando os dados salvos ( antigo ) e refazer a missão

      Excluir
    2. O evento é anual (pra min pelo menos é) volta a cada ano

      Excluir
  27. Por favor tem como esse evento voutar? :'(

    ResponderExcluir
  28. Só tem roupa repetida. Já coloquei em vários tempos, e vários sims. Consegui somente uma coleção e o nível dois não tem nenhum feito por conta de repetição de roupa.

    ResponderExcluir
  29. Nossa tô muito chatiada, o meu só tá saindo roupa repetida já tem dois dias.
    Desse geito não vai da tempo.
    O que eu faço galera?

    ResponderExcluir
  30. Completei todas as colecções menos a última e não ganhei nenhum penteado

    ResponderExcluir
  31. O meu falta apenas 1 item está acabando o tempo é só faz coisas repetidas

    ResponderExcluir
  32. O meu falta apenas 1 item está acabando o tempo é só faz coisas repetidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, queria saber como foi que apareceu este evento pra vc, se ele foi lançado em janeiro, qual o nível que vc tá ou oque vc construiu no jogo para aparecer?

      Excluir
  33. Gente tem como eu fazer estes eventos passados? Ou já era? Exemplo não consigo construir o barco do romance da Ilha e não apareceu essa dos cabelos pra mim. Existe alguma coisa que preciso baixar pra aparecer?

    ResponderExcluir
  34. É gente nenhuma missão de penteado apareceu pra mim, a última foi do chocolateiro como faz hein pra ter essas missão tudo aí

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Como faz pra ter essas missões todas, a última foi do chocolateiro gente, como chega essa, n tenho ainda nenhuma missão de cabelo

    ResponderExcluir
  37. Como faz pra ter essas missões todas, a última foi do chocolateiro gente, como chega essa, n tenho ainda nenhuma missão de cabelo

    ResponderExcluir
  38. Meninas quando lança o evento penteados de butique ?? No meu está em breve

    ResponderExcluir
  39. Meninas quando lança o evento penteados de butique ?? No meu está em breve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu n ta escrito nem q vai sair em breve. Ja estou no nível 30. Ainda n apareceu. Oq eu faço????,

      Excluir
  40. Tb queria saber quando vai lançar. Será que tem o penteado igual ao dessa boneca aí de cima? Como faz pro evento começar logo?

    ResponderExcluir
  41. Tenho The Sims 5.24.0 (atualização doctor update) versão dinheiro infinito e gostaria de saber quando lança o evento cabelos de boutique pois ainda está "em breve" ! Existe Data prevista para o inicio do evento ? Alguém poderia me informar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tbm está assim já tem quase uma semana gostaria de saber a mesma coisa.

      Excluir
    2. O meu nao apareceu ainda.Ja estou no nivel 30, so tem a missao semanal em andamento e uma outra, e essa missao nunca apareceu pra mim! Oque eu faço?????

      Excluir
  42. Como ter muito dinheiro no the sims freeplay??

    ResponderExcluir
  43. Qual nivel que começa esse penteados de botique???

    ResponderExcluir
  44. Sinceramente estou decepcionada com o jogo, deixo meus sims praticando os passatempos e sempre saem as mesmas coisas seja para os passatempos de moda ou de música, o tempo é mínimo e as roupas sempre repetidas...O jogo tinha tudo ser bom mas infelizmente desisti de jogar....

    ResponderExcluir
  45. Amei esse evento consegui pegar todos.

    ResponderExcluir
  46. Queroooo esse evento....... Quando volta?? Por favor

    ResponderExcluir
  47. Meu tempo tá acabando e só consegui completar uma coleção.

    ResponderExcluir
  48. Como faz pra reiniciar a coleção?

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. No meu só diz em breve e não começou até agora, já faz quatro dias

    ResponderExcluir
  51. Essa missao funciona pra the sims freeplay hacker?

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. Mande essa missão novamente, eu não consiguir concluir a mesma

    ResponderExcluir
  54. Quando volta a missão ? Para esse ano ?

    ResponderExcluir
  55. Estou no nível 30 e ainda não chegou

    ResponderExcluir
  56. To tentando concluir a coleção mas só vem itens repetidos, assim fica difícil! É sempre assim com todos os eventos. 😒

    ResponderExcluir
  57. gente, eu n tenho nenhum amigo conectado no Facebook (tinha excluído a conta) e n sei se alguém joga, então se algum puder pfv me mandar um e mail com o link do fb de vcs

    ResponderExcluir
  58. Eu gosto muito de joga The Sims Freeplay gostaria de ter Novos penteados femininos e cabelos longos

    ResponderExcluir

Olá Simmers, tudo bem?
Fico feliz com o seu comentário, sinta-se a vontade para comentar sobre as publicações do blog e falar sobre as suas dúvidas, peço que tenha paciência, pois nem todos os comentários eu consigo visualizar e responder, para isso dê uma olhada nos comentários anteriores para ver se a sua dúvida já não foi respondida antes em outro comentário. Peço também que se você souber a resposta da dúvida de um outro simmer, responda-o, assim além de estar me ajudando a responder os comentários você também está ajudando a uma pessoa que possui uma dúvida, e você com o seu conhecimento sabe a resposta.
Sejam sempre bem-vindos ao blog.

Atenciosamente,
Kath